Atlas Copco – referência mundial em produtividade sustentável

Início » Atlas Copco – referência mundial em produtividade sustentável
Atlas Copco –  referência mundial  em produtividade sustentável

A empresa Atlas Copco está há mais 60 anos no mercado brasileiro. A primeira representação da empresa no Brasil foi em 1910 no Rio de Janeiro. A Atlas fabrica e comercializa ferramentas industriais, sistemas de montagem, soluções para torque e tensionamento, entre outros.

Após um período em terras cariocas, em 1959, a empresa inaugurou sua primeira unidade dedicada à fabricação de perfuratrizes manuais, em Santo Amaro, São Paulo. Depois de um tempo, passou a concentrar suas atividades fabris em outras cidades, mas continua no estado paulista.

O portfólio da Atlas Copco no Brasil é extenso e inclui fornecimento de máquinas para a construção e duplicação como por exemplo: a Rodovia dos Imigrantes, as obras da linha norte-sul do metrô de São Paulo e do metrô do Rio de Janeiro, a construção da Usina de Itaipu, entre outras conquistas e lugares estratégicos.

A Atlas Copco é referência mundial de soluções em produtividade sustentável e as vendas são feitas diretamente por consultores técnicos, ou pela  rede de distribuidores presente em todo o país.

A área de negócios Compressor Technique fabrica e comercializa:

A área de negócios Construction Technique desenvolve, fabrica e comercializa:

A área de negócios Mining and Rock Excavation Technique comercializa equipamentos para:

A área de negócios Industrial Technique comercializa ferramentas industriais, como:

 

 

Satel – Atlas Copco

A Satel oferece para locação várias máquinas Atlas Copco. A empresa acredita que a locação é uma relação de corresponsabilidade. Máquinas ruins, atendimento precário e a falta de um critério de trabalho criam indisponibilidade mecânica em obra.

Por isso, a Satel sabe que mesmo seus produtos sendo novos e muito bem cuidados, estão sujeitos à quebras. O diferencial da empresa é  fazer o que for preciso para reativar os serviços, minimizando os prejuízos para ambas as partes.

Sobre a Satel

Fundada em 16 de março de 1976, a Satel é uma empresa de locação de equipamentos pesados, sendo uma das mais tradicionais locadoras de equipamentos pesados do país.

A empresa é sediada em Belo Horizonte em um pátio que atende todos os requisitos de segurança e conforto para os funcionários sendo, sobretudo, uma amiga do meio ambiente. Com atuação nacional,  a Satel conta com uma frota nova e moderna de equipamentos.