Massey Ferguson – A escolhida dos produtores rurais

Início » Massey Ferguson – A escolhida dos produtores rurais
Massey Ferguson – A escolhida dos produtores rurais

As máquinas da Massey Ferguson é uma marca fabricada pela AGCO (Your Agriculture  Company) que é a maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto do Brasil. Fundada em 1990 com sede em Duluth, GA, EUA.

 

A AGCO é uma das líderes mundiais e seus produtos são vendidos por meio de várias marcas, inclusive a Massey Ferguson e distribuídos por uma rede de 3.100 concessionários e distribuidores independentes, em mais de 140 países.

 

Voltando à Massey Ferguson, sua máquinas são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul.

 

A Massey apresenta amplo conhecimento em propriedades agrícolas, e máquinas necessárias para que o trabalho seja realizado corretamente em qualquer lugar do mundo. Ela fabrica e distribui as seguintes máquinas:

 

 

 

As máquinas  Massey Ferguson são projetadas e desenvolvidas seguindo rígidos critérios de fabricação. A matéria prima utilizada na fabricação das peças e armazenamento passa por rigoroso processo de qualidade assegurando que os equipamentos da marca não percam segurança, durabilidade, produtividade e desempenho compatíveis com os padrões exigidos mundialmente.

Os equipamentos são muito confiáveis, com excelente estrutura mecânica e motores de alta durabilidade. Os tratores têm uma ótima relação custo-benefício, além do excelente suporte oferecido pela concessionária. A marca está sempre apresentando inovações, especialmente relacionadas à tecnologia, equipamentos eletrônicos e agricultura de precisão.

Aqui, no Brasil,  as fábricas ficam no Rio Grande do Sul e São Paulo . Dois centros de distribuição no Brasil atendem as demandas dos clientes da América do Sul, Central e Caribe: Jundiaí/SP, com 17.858 m² e capacidade de armazenamento de mais de 80 mil itens e Canoas/RS, com 1.800 m² e capacidade para mais de 18 mil itens; assegurando agilidade na entrega das peças para todos os equipamentos da Massey Ferguson.

 

A Massey Ferguson apresenta um crescimento grande que já conta inclusive com coleção chamada Farm Style da Massey Shop com roupas, bonés, botas, brinquedos, acessórios e miniaturas das máquinas agrícolas.

 

Quando o assunto é qualidade, até os fornecedores são certificados. A certificação ISO 9001 é uma, e os profissionais de peças da rede Massey Ferguson e distribuidores do mercado externo passam por um programa de treinamento técnico exclusivo da AGCO.

Satel – Massey Ferguson

A Satel oferece para locação várias máquinas Massey Ferguson. A empresa acredita que a locação é uma relação de corresponsabilidade. Máquinas ruins, atendimento precário e a falta de um critério de trabalho criam indisponibilidade mecânica em obra.

Por isso, a Satel sabe que mesmo seus produtos sendo novos e muito bem cuidados, estão sujeitos à quebras. O diferencial da empresa é  fazer o que for preciso para reativar os serviços, minimizando os prejuízos para ambas as partes.

Sobre a Satel

Fundada em 16 de março de 1976, a Satel é uma empresa de locação de equipamentos pesados, sendo uma das mais tradicionais locadoras de equipamentos pesados do país.

A empresa é sediada em Belo Horizonte em um pátio que atende todos os requisitos de segurança e conforto para os funcionários sendo, sobretudo, uma amiga do meio ambiente. Com atuação nacional,  a Satel conta com uma frota nova e moderna de equipamentos.